Aceleração no tempo de resposta ao cliente

A transformação do ambiente para atingir resultados previsíveis
6 de dezembro de 2020
“Precisamos dar um jeito nisso”
6 de dezembro de 2020
Exibir tudo

Aceleração no tempo de resposta ao cliente

A aceleração no tempo de resposta ao cliente pode ser muito valiosa na retenção dos clientes e no aumento da demanda. É também um diferencial da sua empresa ou da sua marca.

Como ter um tempo de resposta rápido ao cliente?

É necessário ter todos os processos mapeados e controlados. Isto significa conhecer a capacidade produtiva de máquinas e técnica da sua equipe de trabalho, equipe interna e terceirizada.

Para conhecer a capacidade produtiva e técnica da equipe é necessário ter:

  • Um Estudo de Tempos e Métodos e não somente os tempos cronometrados, na situação menos ruim ter os tempos estimados;
  • Toda a capacidade produtiva levantada de máquinas e pessoas;
  • Programação das metas com base na capacidade produtiva de cada fase;
  • Controle das eficiências individuais e coletivas de cada fase;
  • Gestão Diária analisando e tomando ações em cada fase;
  • Ferramentas de Gestão que auxiliem a enxergar o todo, permita que o gestor possa ter uma visão sistêmica do todo;

A S. A. Consultoria tem competência para mapear e levantar junto com a sua equipe de colaboradores a sua capacidade de máquinas e pessoas. Ajustar conforme a necessidade da demanda.

Marque uma visita com a gente para conversar sobre este tema ou outros temas que esteja interessado dentro da nossa competência.

 

Os comentários estão encerrados.

×