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Algumas características de uma liderança de grupo de “baixo desempenho”

Cobra com veemência como se todos soubessem executar todos os processos e tivessem todas as condições necessárias. Operadora boa sabe fazer, só escolho operadora que saiba fazer para o meu grupo. O Grupo é dela.

Líder foca nas partes separadas do processo, sua tarefa é deixar todos abastecidos, ninguém parar de executar durante o dia.

Se impõe pelo cargo de líder, ficam decepcionada quando não são atendidas nas suas cobranças.

Distribui as tarefas para cada um, com base na experiência e no achômetro. Não aceita muita opinião, somente de alguns membros protegidos dentro do grupo. Estes têm direito de escolher a operação e máquina que usa. São as melhores nesta operação.

Não acha necessário fazer cálculos de avaliação do processo, se ninguém parou, ficou desabastecida a culpa não é dela, é das operadoras que não produziram o suficiente para que a meta seja alcançada.

Desenvolve logicas para justificar a forma que os processos estão sendo executados sem considerar os fatores técnicos e humanos.

Entenda como “baixo desempenho” grupos que mantem uma eficiência média mês, abaixo da faixa de prêmio de produção com produtos de baixa qualidade. Eficiência média de 25% a 50%. As vezes acontece o milagre de em alguns dias o resultado ser animador, no dia seguinte não se concretiza a continuidade do resultado.

Os milagres de resultados, normalmente vem seguido de alguns dias de desmanche de peças, cuja qualidade não atinge o mínimo necessário.

Líder é mestre em terceirizar a culpa dos erros para outras pessoas, setores anteriores ao processo etc.

Demora a tomar uma decisão, tenta dar um jeito no que não tem mais jeito.

Falta noção de custos, valor para o cliente.

O nosso objetivo é mostrar alguns parâmetros para que você possa avaliar o motivo que não atinge a eficiência.

Marque uma visita com a gente para conversar sobre este tema ou outros temas que esteja interessado. A S. A. Consultoria pode contribuir com metodologia para uma mudança de cultura e treinamento para elevar o nível de desempenho.

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