Velocidade e assertividade, em um mercado cada dia mais dinâmico

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Velocidade e assertividade, em um mercado cada dia mais dinâmico

Para garantir a sobrevivência do seu negócio em um mercado cada dia mais dinâmico é preciso reagir com rapidez e eficiência as mudanças que estão acontecendo. Ter coragem de sair da zona de conforto, pensar fora da sua rotina diária.

Os processos de criação, desenvolvimento e produção tem que ter velocidade para não comprometer os resultados necessários para a sobrevivência da empresa. A queima de etapas no processo, compromete o resultado. Aumentar a velocidade não é atropelar os processos que agregam valor ao produto.

Assertividade, é a qualidade, um diferencial que se busca em um profissional de criação. Para ser assertivo é necessário conexão com os clientes e ter criatividade para viabilizar nos processos as suas ideias, dentro dos limites de custo do mercado que atua.

Para ter uma conexão profunda com o cliente, você deve observar os clientes no local onde eles usam seu produto.

Criar e desenvolver dentro dos limites de custos, para isso é necessário ter um entendimento da dinâmica dos custos, os impactos da matéria prima e mão de obra no preço de venda.

A conexão com o cliente e o entendimento dos impactos do custo de matéria prima e mão de obra, fica fácil eliminar o que não agrega valor ao produto. Focar no que realmente agrega valor.

O sucesso na criação, desenvolvimento e produção é determinado pelo valor real agregado e específico produzido para os clientes e sócios no negócio.

Respondendo as questões abaixo, com exatidão, você tem como analisar o quanto você estar agregando valor para os seus clientes e o seu resultado:

  • Qual o tempo que você estar utilizando para criar, desenvolver e produzir uma coleção?
  • A data do lançamento da coleção estar em conformidade com a necessidade do mercado?
  • Quantos itens da sua coleção representam 50% da sua venda?
  • Se você tem lojas, quanto estar sobrando de peças em cada coleção disponibilizada nas lojas ao término do período de venda?
  • Quanto do seu lucro é sacrificado para vender as sobras das coleções?

Nossa abordagem de consultoria, trabalha diretamente com avaliação destes elementos, velocidade, assertividade e custos. Além de permitir um sistema de criação, desenvolvimento e produção vivo, capaz de estar sempre em evolução e melhorando. Marque uma visita com a S. A. Consultoria Industrial para melhor entendimento sobre em que podemos contribuir com a sua empresa.

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